O maior guia Para bondade



Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, sempre de que o homem e a mulher compreendam o caráter divino. (Emmanuel)

Na sua casa, tens as experiências de de que necessitas de modo a conquistar no mundo aquelas experiências do de que necessitas ainda Ainda mais.

De que é o tempo? Sucessãeste do coisas ou do acontecimentos, qual se expressam em Teor de presente, passado e futuro. Embora na tua concepçãeste infinita do tempo, este passado, este presente e este futuro se confundem, nãeste há dúvida por que o ontem foi passado, este hoje é o presente e este amanhã o futuro.

Atravfois daquilo que falas, e saiba como falas, está fornecendo aos outros as linhas do teu próprio retrato.

É urgente, por isso, qual olhemos de modo a dentro de nós mesmos e reflitamos sobre por que estamos sofrendo, a fim do mudar por atitude, aproveitando este que de Porreiro nos proporciona a Doutrina Espírita em maté especialmenteria do reflexãeste e oportunidades de praticar este natural, tornando-nos felizes pura e simplesmente por estarmos cumprindo a lei elevado que nos recomenda tomar ao próximo o de que gostaríamos de que a nós fosse feito.

Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

A receita do vida melhor será em algum momento sentir melhoramentos-nos, através da melhora de que venhamos a fazer de modo a ESTES outros.

Deus a todos os momentos estará abençoando quem vive nos seus mandamentos, independente da situaçãeste e do tamanho da dificuldade.

Sua própria calma conduzirá à tranqüilidade que você espalhou ao seu redor. Sua irritaçãeste lhe trará a ansiedade qual você precisamente semeou no seu sentido.

O homem deve aprender a carrear de modo a este ambiente domé especialmentestico a riqueza por suas experiências, e a dama precisa conduzir a doçura do lar de modo a labores ásperos do homem. Dentro do casa, a inspiraçãeste; fora dela, a atividade. Uma nãeste viverá isento a outra. (André Luiz)

De uma mesma boca não devem proceder a bênção e a maldição. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para os CristãESTES dicas mais úteis por todos ESTES tempos).

Se amas a Deus no Irmãeste qual te entende e ajuda, não clique aqui para mais informações te esqueças do honrá-lo e quere-lo no Irmãeste de que ainda te nãeste Pode vir a amar. (Emmanuel)

Eles precisam ir para a guerra, ele não. Eles precisam dormir ao ar livre, ele precisa descansar em tua própria cama, no seu palácio. Eles podem possibilitar ter uma esposa, ele pode ter a dama de que quiser.

É nas sucessivas reencarnações, em de que progressivamente ocupamos os Muito mais variados papé especialmenteis pelo teatro do mundo, que a soberana justiça e bondade de Deus impõem as devidas compensações, tomando-nos sofrer as conseqüências DE ações más que porventura tenhamos praticado e, melhor do qual isso, colher ESTES frutos do nossas boas obras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *